Jantar beneficente pelas vítimas do litoral norte de SP
8 chefs de Salvador vão preparar jantar em 7 tempos, com renda revertida para os atingidos pelas tempestades na costa de São Paulo
Raul Galetti
No próximo dia 14 de março, o Restaurante Amado, localizado na capital baiana, vai reunir grandes nomes da gastronomia local em uma ação de caridade. O evento busca trazer ajuda para os desabrigados pelas fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, em fevereiro.
Liderados pelo chef mineiro e dono do restaurante Amado, Edinho Engel, 8 chefs soteropolitanos vão estar presentes no local. E são eles: Danilo Fernando (Amado), Fabrício Lemos e Lisiane Arouca (Origem), Dante e Kafe Bassi (Manga), Peu Mesquita (Pepo),Ícaro Rosa (Jiló).
Completa a lista de convidados Cadu Moura, finalista do “Mestre do Sabor” e jurado do “Rolling Kitchen Brasil”.
Os convites para o jantar beneficente em 7 tempos podem ser adquiridos pelo telefone (71) 99231-4660 e estão disponíveis pelo valor de R$450,00.
“Solidariedade é a única forma de nos mantermos humanos no meio dessa tragédia”, diz Edinho Engel. Além de dono do Amado, o chef é proprietário do restaurante e do bar Manacá, localizados em São Sebastião – SP.
A cidade, que fica a pouco mais de 3 horas da capital paulista, foi uma das mais atingidas pelas chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo no feriado de carnaval. O restaurante do chef Edinho em São Sebastião já reabriu as portas e está funcionando de quinta a domingo. Já o bar ainda segue temporariamente fechado.

Serviço
Restaurante Amado
Av. Lafayete Coutinho, 660 – Comércio, Salvador – Bahia
14 de março de 2023 às 20h
(71) 99231-4660