Notícias

Peça por delivery os pratos do Mesa Ao Vivo Brasília

Receitas ensinadas ao vivo no evento estão disponíveis para ser saboreados em casa. Confira a programação, preparos e área de entrega

Já pensou poder saborear os incríveis preparos ensinados por chefs nos eventos do Mundo Mesa? Agora você pode! No Mesa Ao Vivo Brasília, que acontece on-line até o dia 28 de agosto, além das aulas gratuitas, algumas das receitas estão disponíveis para delivery.

É, portanto, no site do evento que você encontra quais preparações poderá receber em casa. Que tal começar o dia, por exemplo, com o pão de centeio escaldado, tâmara, canela e pimenta-do-reino, de Eduardo Tavares, da Castália Artesanal?

Além disso, a refeição promete ficar especial com a receita amor à mocodinha, jiló, quiabo e maxixe, de Mara Alcamim, do Restaurante Universal; com o medalhão de filé mignon ao molho de Dijon, nhoque frito e mel, de Marcelo Petrarca, do Bloco C; com o arroz de território com linguiça caipira, carne de lata e cogumelos, de Gil Guimarães, da Baco Pizzaria; ou ainda com a inusitada dobradinha com molho de conchas e baunilha-do-cerrado, de Giovanni Renê, do Restaurante Genése.

Continua após o anúncio

A quem prefere pizza, Ville Della Penna oferece para delivery a pizza ao estilo Chicago, recheada com linguiça de porco do cerrado, receita que ensinará ao vivo, dia 27. Por fim, encerrando as refeições com chave de ouro, aposte na tartelette de cajuzinho-do-cerrado, de Guillaume Petitgas, de La Boulangerie; ou ainda no cheesecake de frutas vermelhas, sem glúten e sem leite, elaborado por Inaiá Sant’Ana, da Quitutices.

Amor à mocodinha, jiló, quiabo e maxixe, de Mara Alcamim
Amor à mocodinha, jiló, quiabo e maxixe, de Mara Alcamim

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo