Destaque PrincipalNotícias

Jiquitaia faz jantar harmonizado delivery

Casa capitaneada por Marcelo Corrêa Bastos desenvolve menu casado com vinhos selecionados pelo especialista Bernardo Pinto

Quando prato e taça se conversam, o jantar tem a garantia do sucesso. Mas, em tempos de distanciamento social, ficou mais difícil fazer tais harmonizações. Pensando nisso, o chef Marcelo Corrêa Bastos, do Jiquitaia, se uniu à Zahil para levar a experiência à sua casa nesta sexta-feira (17).

Funciona assim, o cliente pede diretamente no restaurante o menu com entrada, prato principal e sobremesa, sendo que o valor é de 99 reais por pessoa. Na sequência, entra a seleção de vinhos feita pelo especialista Bernardo Pinto. Com variedade ampla e para todos os gostos, os rótulos custam entre 69 e 135 reais.

Mas não acaba por ai. Para auxiliar na escolha do vinho que mais agrade, o restaurante fará uma transmissão ao vivo em seu Instagram, na qual explicará sobre cada rótulo. Por fim, o cliente seleciona a combinação perfeita para deixar sua sexta-feira a noite mais gostosa. Em tempo, é possível também pedir um vinho branco para ir tomando enquanto prepara o jantar e para acompanhar a entrada. Confira abaixo o menu.

Continua após o anúncio

    Jiquitaia harmonizado

    Pedidos via Whatsapp. (11) 99954-0071.

    Mostrar mais

    Prazeres da Mesa

    Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

    Artigos relacionados

    Leia também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo