Notícias

Manu é premiado em categoria especial do Latin America’s 50 Best Restaurants

Da Redação

Fotos Arquivo PDM

A premiação desse ano do Latin America’s 50 Best Restaurants acontecerá no próximo dia 30, mas o Brasil já saiu na frente. O restaurante Manu, da chef Manu Buffara, de Curitiba, foi consagrado com o prêmio Miele One To Watch no Latin America’s 50 Best Restaurants 2018.

Continua após o anúncio

O título é dado a casas ascendentes que têm grandes chances de entrar para a lista do Latin America’s 50 Best Restaurants nos próximos anos. No ano passado o prêmio foi entregue ao carioca Oro, comandando pelo chef Felipe Bronze.

Além do Miele One To Watch, também já foram divulgados os vencedores das categorias Diners Club® Lifetime Achievement Award, que homenageia o chef por seu trabalho de valorização da gastronomia de seu país, e a Latin America’s Best Female Chef, que elege a melhor chef mulher. A dupla Maria Elena Lugo Zermeño e Gerardo Vázquez Lugo, do mexicano Nicos, levou o Diners Club® Lifetime Achievement Award e o prêmio de melhor chef foi para a peruana Pía León, do Central.

 Manu Buffara
Manu Buffara

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo