Destaque PrincipalNotícias

Mesa SP – Gosto de brasa

Quem é maluco por churrasco não pode perder o Brasa na Mesa

Quem é maluco por churrasco não pode perder o Brasa na Mesa, que faz parte da programação do Mesa ao Vivo. Serão cinco aulas por dia, de 3 a 5 de novembro, comandadas por alguns dos mais famosos assadores do país. Venha aprender a técnica e os truques de Jimmy McManis, o famoso Jimmy Ogro; de Júlia Carvalho, a pitmaster que virou celebridade como churrasqueira do programa Faustão na Band e de Roberto Ravioli, do programa O Melhor da Tarde, na Band – só para citar alguns, porque a lista de feras é bem maior.

Chef Jimmy Ogro. | Foto: Divulgação

O encerramento de cada dia vai ser ainda mais quente: as maratonas de aulas sempre terminam em churrascos tamanho mega, que vão tomar conta do Memorial da América Latina, com direito a parrilla, fogo de chão e pit smoker. São só 130 ingressos por dia – 100 para os alunos inscritos nas aulas e apenas 30 avulsos.

Brasa Regeneração | Foto: RJ Castilho
Foto: RJ Castilho

 

Continua após o anúncio

Clique aqui e compre seu ingresso com preço especial

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo