Destaque PrincipalNotícias

Restaurante reverterá lucro para projeto Chef Aprendiz

Entre os dias 21 e 22 de outubro, a Tartufereia San Paolo destinará todo o lucro de menu especial para o projeto social

A Unidade da rua Oscar Freire do restaurante Tartuferia San Paolo realizará, entre os dias 21 e 22 de outubro, quarta e quinta-feira, uma ação social com o objetivo de arrecadar dinheiro para o projeto Chef Aprendiz. Ou seja, a casa destinará todo o lucro do menu “Chef Aprendiz” (R$110 – incluso taxa de entrega) – criado especialmente para a ação -, para a instituição.

O menu elaborado pelo chef Rodrigo Einsfeld oferecerá entrada, prato principal e sobremesa. Os pedidos poderão ser feitos no almoço ou jantar, até terça-feira (20), e serão válidos somente pelo delivery, por meio do WhatsApp do projeto.

Para a entrada, são duas opções: dadinho de tapioca com geleia de pimenta e trufas negras ou croquete di polpo. Enquanto para o principal, os destaques ficam por conta do linguini alla parmigiana ou o risotto di burrata al tartufaio. Por fim, a sobremesa, é o brigadeiro com ou sem trufas.

Continua após o anúncio
O programa Chef Aprendiz

O projeto utiliza a gastronomia como meio de transformação. Para isso, vem capacitando jovens em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho da área de gastronomia. Ao todo, já passou por seis bairros de São Paulo, e mesmo com o cenário atual, conseguiu inserir, no mercado de trabalho, 56% dos jovens que participaram da ação.

Serviço. (11) 99951-8502;  @tartuferiaoficial

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo