Notícias

Time brasileiro do Bocuse d’Or lança financiamento coletivo para arrecadar fundos

Da Redação

Fotos Alê Virgílio/Divulgação 

O Brasil garantiu a vaga na etapa final do Bocuse d’Or, principal concurso de gastronomia do mundo. Agora, a equipe comandada pela presidente Giovanna Grossi e pelo competidor Luiz Filipe Souza está se preparando para disputar o pódio em Lyon, na França, no próximo ano.

Continua após o anúncio

Para ajudar a arrecadar fundos para arcar com os custos da viagem e do treinamento, o time lançou um financiamento coletivo. A meta é arrecadar 30 mil reais e é possível ajudar com valores a partir de 50 reais.

Quem apoiar o projeto ganhará recompensas de acordo com o valor doado, que variam entre vouchers em restaurantes, produtos oficiais do time brasileiro do Bocuse d’Or, produtos exclusivos assinado por chefs e outras experiências exclusivas.

Quem doar 7.000 reais, o valor mais alto do financiamento, ganhará um jantar exclusivo para seis pessoas realizado por Giovanna Grossi e Luiz Filipe Souza com direito a seis garrafas de vinho.

As doações podem ser feitas no site do Catarse.

Time Brasil do Bocuse D'Or e apoiadores do financiamento coletivo
Time Brasil do Bocuse D’Or e apoiadores do financiamento coletivo

Mostrar mais

Prazeres da Mesa

Lançada em 2003, a proposta da revista é saciar o apetite de todos os leitores que gostam de cozinhar, viajar e conhecer os segredos dos bons vinhos e de outras bebidas antecipando tendências e mostrando as novidades desse delicioso universo.

Artigos relacionados

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo